Devido a problemas no sistema da Telefônica não é possível realizar consultas e cadastros de vagas
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, da Secretaria de Relações de Emprego e Trabalho (Seret), informa que está com o atendimento suspenso por período indeterminado, por conta de falha no sistema da operadora de telefones Telefônica, que impossibilita cadastro e consulta de vagas.
O PAT atende na sede da Seret, que fica na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Bairro Quietude, próximo ao PS Quietude.
Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3471-1224. O atendimento a empregadores é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para cadastro de candidatos a vagas no mercado de trabalho, as senhas são limitadas a 30 por dia e começam a ser distribuídas às 8 horas.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, da Secretaria de Relações de Emprego e Trabalho (Seret), informa que está com o atendimento suspenso por período indeterminado, por conta de falha no sistema da operadora de telefones Telefônica, que impossibilita cadastro e consulta de vagas.
O PAT atende na sede da Seret, que fica na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Bairro Quietude, próximo ao PS Quietude.
Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3471-1224. O atendimento a empregadores é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para cadastro de candidatos a vagas no mercado de trabalho, as senhas são limitadas a 30 por dia e começam a ser distribuídas às 8 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário