quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sepros inicia venda de 6 mil panetones

Parte da verba será revertida para 28 famílias participantes

Está a venda os cerca de 6 mil panetones, produzidos pelas 28 famílias assistidas por programas sociais da Secretaria de Promoção Social (Sepros). Cada unidade tem, em média, 500 gramas e custa R$ 3,50. Os interessados podem procurar um dos cinco postos de comercialização. Parte da renda arrecadada será revertida para as famílias participantes.
Os postos de vendas serão nos seguintes locais: Loja da Cidadania do Paço Municipal (Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim); unidades do Programa Conviver (Guilhermina - Rua Praia dos Sonhos, 245; Conviver Caiçara, na esquina das ruas Maria Antunes Navarro e São Domingos; Vivência Boqueirão - orla da praia, próximo à Rua Pernambuco e o Vivência Ocian - orla da praia de mesmo nome, próximo à estátua de Netuno), Secretaria de Promoção Social (Rua Paulo Fefin, 775, Bairro Boqueirão).
A chefe da Divisão de Assistência Pública, Gisele Domingues, explicou a importância da ação. “No final do ano as famílias sempre têm um gasto maior com as compras de Natal e a ceia. A produção do panetone vai render não só um dinheiro extra, mas também valoriza a autoestima das pessoas”, explicou.
Os panetones são confeccionados por participantes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), da Casa de Estar, dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e de Medidas Socioeducativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário