sexta-feira, 1 de julho de 2011

PIC Forte oferece 20 vagas para oficina de papel reciclado

Unidade é gerenciada pela Secretaria de Promoção Social (Sepros)

O Programa de Integração e Cidadania (PIC) do Bairro Canto do Forte está com 20 vagas abertas para a Oficina de Papel Reciclado, do Projeto OPA. O evento ocorre no dia 2 de agosto, das 14 às 16h30. Os interessados em participar das atividades gratuitas devem procurar a sede da própria unidade, localizada na Rua Xixová, nº1.130, Bairro Canto do Forte.


No ato da inscrição, os participantes devem apresentar cópia da carteira de identidade, comprovante de residência e uma foto 3x4. Informações pelo telefone: 3496-5068.


Para participar da oficina os interessados terão que contar com os seguintes materiais: um liquidificador com o copo velho, pois o mesmo não poderá mais ser utilizado para outras coisas; álcool, vinagre ou água sanitária; folha de jornal, restos de papel, cola branca; corantes (anilina ou pigmentos para pintura de várias cores), cascas de cebola ou de alho (opcional); 02 bandejas grandes para a massa, 02 telas (formas), pano para limpeza ou toalha velha.


PICs - Criado em 2003 pela Secretaria de Promoção Social (Sepros), o Programa de Integração e Cidadania (PIC) conta com cinco unidades, localizadas nos bairros Melvi, Anhanguera (Vila Alice), Vila Sônia, Canto do Forte e Quietude. O programa oferece cursos de geração de renda, atividades esportivas, culturais e de lazer gratuitas, para participantes de todas as idades. É um espaço aberto à convivência, ao diálogo e entrosamento familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário