quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PIC Forte conta com 30 vagas abertas para duas oficinas

Unidade é gerenciada pela Secretaria de Promoção Social (Sepros)

O Programa de Integração e Cidadania (PIC) do Bairro Canto do Forte está com 30 vagas abertas (15 para cada) para duas oficinas: de Lien Ch`I (atividade de relaxamento) e Dança Circular (Projeto OPA) e Roupa velha com cara nova (Camisetas Customizadas). Os interessados em participar das atividades gratuitas devem procurar a sede da própria unidade, localizada na Rua Xixová, nº1.130, Bairro Canto do Forte.
No ato da inscrição, os participantes devem apresentar cópia da carteira de identidade, comprovante de residência e uma foto 3x4. Informações pelo telefone: 3496-5068.
A oficina com tema “Roupa velha com cara nova” (Camisetas Customizadas) ocorrerá dia 9, das n14 às 16h30. Já o evento do Projeto OPA Lien Ch`I (atividade de relaxamento) e Dança Circular está agendada para o dia 11, a partir das 8h30. Já o evento
Para participar da oficina de camisetas customizadas os interessados terão que contar com os seguintes materiais: uma camiseta, botão, tintas de tecido, agulha, linhas, desenhos para aplicação.
PICs - Criado em 2003 pela Secretaria de Promoção Social (Sepros), o Programa de Integração e Cidadania (PIC) conta com cinco unidades, localizadas nos bairros Melvi, Anhanguera (Vila Alice), Vila Sônia, Canto do Forte e Quietude. O programa oferece cursos de geração de renda, atividades esportivas, culturais e de lazer gratuitas, para participantes de todas as idades. É um espaço aberto à convivência, ao diálogo e entrosamento familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário