sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sexta Musical leva “Sena Sopra Metais” ao Boqueirão

Grupo promete apresentação para agradar a todos os gostos

O Projeto Sexta Musical, da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur), chega na sexta-feira (28) ao Bairro Boqueirão com o grupo Sena Sopra Metais. Marcado pela musicalidade de seus instrumentos de sopro, a banda santista sobe ao palco do projeto para esquentar o happy hour de uma das Avenidas mais famosas de Praia Grande. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 20 horas na Avenida Presidente Costa e Silva, entre a Alameda Metropolitana e a Rua Dourados.
Originalmente composta por 12 integrantes, a Sena Sopra Metais se apresenta no Sexta Musical com uma formação especial de seis integrantes. Com teclado, bateria, baixo, saxofone e dois vocalistas, o grupo promete oferecer muita diversão até as 23h30 para as cerca de 500 pessoas esperadas no evento, que desde a primeira edição registra ótima receptividade por parte da população e comerciantes.
Para montagem do palco e instalação dos equipamentos, parte do bolsão de estacionamento da Avenida Presidente Costa e Silva, na altura da Rua Dourados, será interditado a partir da zero hora de quinta para sexta-feira (25 para 26). Já o trânsito será interditado a partir das 14 horas do mesmo dia, no trecho que vai da Alameda Metropolitana à Rua Dourados. O fluxo será desviado para a Rua Ponta Porã, em direção à Rua Roberto Shoji.
Sexta Musical - Idealizado em 2007, o projeto Sexta Musical já nasceu com a marca da música de qualidade: Sua primeira apresentação oficial aconteceu com os consagrados sambistas do grupo Demônios da Garoa, em uma Costa e Silva completamente lotada para a apresentação. A partir de então, o projeto caiu no gosto popular, cresceu, se expandiu para outros bairros, e hoje é um dos mais tradicionais do Município.
Em sua quinta edição, o Sexta Musical segue com ótima receptividade entre os comerciantes e o público que, às sextas-feiras, freqüenta bares, cafeteiras e lanchonetes de seus bairros. Com o trânsito de veículos interrompido, os consumidores curtem o clima de descontração nas mesas dispostas pelo comércio local, assistindo às apresentações musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário