terça-feira, 11 de outubro de 2011

Time sub-15 vence e lidera Estadual de Futsal

Equipe da Cidade derrota selecionado de Guarulhos, por 4 a 3

        Jogando fora de casa, o selecionado masculino sub-15 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer/Sejel, Sucos Camp, Ideal Imóveis, Ocian Praia Clube e Colégio Objetivo) derrotou, por 4 a 3, do time da Associação Desportiva Wimpro/Guarulhos, em jogo válido pela chave C, do Campeonato Estadual de Futsal (FPFS), primeira divisão. Anotaram os gols locais: gols de Luiz (2), Weslley e Lucas Ribeiro. O confronto ocorreu no sábado (8).
        Assim, a equipe da Cidade assumiu a liderança do grupo com 24 pontos, oito vitórias, duas derrotas, 41 gols prós e 23 gols contras. Nesta quarta-feira (12), a partir das 9 horas, no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), pelo Campeonato Estadual, os selecionados, sub-15 e sub-17 de Praia Grande enfrentam os times da Associação Atlética Araçariguama.
Sub-15 - Na classificação geral do grupo C, liderança para o time de Praia Grande, com 24 pontos. Na seqüência estão as turmas do Wimpro/Guarulhos, 22; Prefeitura de Leme, 19; PM Taboão da Serra, 14; Ecus/Suzano/Urupes e Grêmio Recreativo de Itapevi, 11; Nacional/Jundiaí, 10; e Associação Atlética Araçariguama, 3. As equipes jogam todas contra todas dentro dos grupos.
As três primeiras colocadas de cada chave, mais a melhor quarta colocada entre todos os grupos (índice técnico), classificam-se a segunda fase do torneio. Em 2010, a equipe sub-15 ficou com a medalha de bronze no Estadual. Na decisão do terceiro lugar, os meninos da Cidade derrotaram o time de Taboão da Serra, por 4 a 3. Em 2009, a turma praiagrandense acabou em quarto lugar.
        Atuam pela Cidade Anderson Gomes Santos, Felipe Rolo Morais, João Gabriel Teixeira, Jogabriel Lisboa Santos, Júlio César Derossi, Lucas Oliveira Felizardo, Luiz Moreira Silva, Renan Yudi Utino, Renato Rodrigues Costa, Rodrigo Rodrigues Costa, Thiago Silva Simão, Vinicius Santos Lima, Lucas Ribeiro Sousa e Weslley Oliveira Felizardo. Técnico: Cyro Bueno.
        Confira a campanha da equipe sub-15 de Praia Grande:

8/10 – Wimpro/Guarulhos 3 x 4 Praia Grande
(gols de Luiz (2), Weslley e Lucas Ribeiro)
1/10 – Praia Grande 4 x 3 Ecus/Suzano/Urupês
(gols de Jogabriel (2), Luiz e Renato)
25/9 – Leme 1 x 8 Praia Grande
(gols de Luiz (3), Anderson (2), João, Jogabriel e Lucas Ribeiro)
17/9 – Praia Grande 1 x 2 Nacional Atlético Clube/Jundiaí
(gol de Renato)
10/9 – GR Itapevi 5 x 1 Praia Grande
(gol de Rodrigo)
7/9 – Praia Grande 5 x 4 Taboão da Serra
(gols de Luiz (2), Renato (2) e Rodrigo)
3/9 – Araçariguama 2 x 5 Praia Grande
(gols de Lucas Ribeiro (2), Luiz, Renato e Rodrigo)
27/8 – Praia Grande 6 x 3 Wimpro/Guarulhos
(gols de Lucas Ribeiro (2), Renato, Luiz, Rodrigo e Anderson)
20/8 – Ecus/Suzano/Urupes 2 x 4 Praia Grande
(gols de Lucas Felizardo (2), Luiz e Rodrigo)
13/8 – Praia Grande 3 x 1 Leme
(gols de Luiz, Jogabriel e Lucas Felizardo)

Sub-17 – Na classificação geral da chave C, primeiro lugar para o time do Ecus/Suzano, 22 pontos. Depois estão as turmas da Prefeitura de Leme, 18; Praia Grande, 10; Nacional/Jundiaí, 6; PM Taboão da Serra, 4; e Associação Atlética Araçariguama, 1. As equipes jogam todas contra todas dentro dos grupos. Qualificam-se a segunda fase, os dois times primeiros posicionados da chave A, mais os três melhores da B, C, D e E, mais os dois melhores quartos colocados entre todos os grupos.
Em 2010, a turma sub-17 de Praia Grande conquistou o inédito título estadual. Os meninos da Cidade derrotaram, na prorrogação, o time de Várzea Paulista. No tempo regulamentar, a partida terminou em 3 a 3. Assim, foi para a prorrogação, na qual o selecionado do Litoral goleou o adversário por 4 a 1. Em 2009, o selecionado local foi eliminado na segunda fase da competição.
        Representam a Cidade, os jogadores Filipe Higa Marques Luiz, Lucas Mendes, Emmanuel Bittar Nascimento, Paulo Aloise Ferreira, Yago Araújo, Lucas Sobral, Fabrício Ferreira, Murilo Contiere Costa, Alex Veloso Cruz, Lucas Magnabosco, Gustavo Barreira, Fábio Magalhães, Caio Carvalho, Miguel Serafim, Rafael Monzem, Lucas Norberto dos Santos, Rafael Manfredi e Victor Vairo Buono. Técnico: Caio Bruno Monzem.
        Confira a campanha do selecionado sub-17 de Praia Grande:

1/10 – Praia Grande 2 x 5 Ecus/Suzano/Urupês
(gols de Lucas Sobral e Lucas Norberto)
25/9 – Leme 10 x 11 Praia Grande
(gols de Lucas Magnabosco (5), Yago (2), Victor, Fabrício, Miguel e Lucas Norberto)
17/9 – Praia Grande 5 x 2 Nacional Atlético Clube/Jundiaí
(gols de Fabio (2), Fabrício (2) e Miguel)
7/9 – Praia Grande 3 x 1 Taboão da Serra
(gols de Fabio)
3/9 – Araçariguama 2 x 2 Praia Grande
(gols de Rafael Monzem e Fabio)
20/8 – Ecus/Suzano/Urupes 8 x 1 Praia Grande
(gol de Fabrício)
13/8 – Praia Grande 5 x 6 PM Leme
(gols de Rafael Monzem (2), Lucas Sobral, Yago e Filipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário