terça-feira, 3 de abril de 2012

Time de handebol feminino de PG vence equipe de Hortolândia

Meninas da Cidade estrearam no Torneio Estadual
A equipe feminina júnior (19 a 21 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e LazerSejel) venceu, por 20 a 18, o time da Prefeitura de Hortolândia, na estreia do Torneio Estadual de Handebol, promovido pela Liga Paulista (LPHand). O confronto ocorreu no último domingo (1º), no Ginásio Rodrigão (Bairro Tupi).
No próximo dia 14, a partir das 11h45, em Guarujá, as meninas da Cidade, nas categorias cadete (15 e 16 anos) e juvenil (17 e 18), voltam à quadra para enfrentar os selecionados da Prefeitura de Guarujá, na segunda rodada do Torneio Estadual. Além destas classes, Praia Grande também compete no torneio estadual infantil (até 14 anos). Vale frisar que as turmas femininas estão sob comando da professora Sandra Canova, que recebe colaboração das treinadoras Selma Pereira, Francislene de Sylos e Gabriela Ramos.
GruposNa infantil, as meninas da Cidade enfrentam as equipes das Prefeituras de São José dos Campos, Itupeva, Santos, São Vicente, Guarujá, Cerquilho, Osasco, Cabreúva e Cotia; Estrela de Guarulhos, Esporte Clube Pinheiros e Associação A Hebraica. Na cadete, elas encaram os times das Prefeituras de São José dos Campos, Cabreúva, Guarujá, Santos e Osasco; Estrela e Pinheiros.
Na juvenil, as jogadoras praiagrandenses atuam contra as turmas das Prefeituras de Botucatu, Votorantim, Santos e Guarujá; e Estrela de Guarulhos. Na júnior, elas tem como adversários os selecionados das Prefeituras de Paulínia, Peruíbe, Sorocaba, Pindamonhangaba, Taubaté, Jacareí e Franca.
Retrospecto Em 2011, a turma mirim (até 12 anos) sagrou-se campeã invicta do Torneio Estadual de Handebol. Na decisão, as meninas da Cidade derrotaram a turma da Prefeitura de Cubatão, por 17 a 5. O grupo infantil conquistou medalha de bronze ao derrotar, por 16 a 12, o time da Prefeitura de Guarujá, na decisão do terceiro lugar. Em 2010 e 2009, a turma júnior terminou em quarto lugar na competição estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário