Decisão ocorre n dia 11, a partir das 9 horas, no Campo do Portinho
Os times da Engenharia e da Regional 3 farão a final da 6ª edição do Campeonato de Futebol Interdivisões da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb). A decisão ocorrerá no dia 11, a partir das 9 horas, no Campo do Portinho, (Área de Lazer Ézio Dall’Acqua - com acesso no Portal da Cidade).
A emoção foi marca registrada dos duelos que definiram os finalistas do campeonato no sábado (4). Para confirmar o equilíbrio que prevaleceu em todas as partidas da competição durante a primeira fase, as duas semifinais foram definidas nas disputas de penalidades.
O resultado da primeira semifinal surpreendeu o público que compareceu em bom número ao Campo do Portinho. A Regional 3 derrotou o favorito e melhor time da fase inicial, a Regional 2A. A vitória veio nos pênaltis, por 5 a 4, após empate no tempo normal em 1 a 1.
A igualdade no placar também aconteceu na segunda semifinal. O atacante Carlos Alberto chutou forte para marcar o gol da Sesurb 1. Ainda no primeiro tempo Alecsandro empatou para a Engenharia. Mais uma vez a vaga foi para decisão por pênaltis. A Engenharia levou a melhor e venceu por 3 a 1.
Retrospecto – Os dois finalistas já se enfrentarem nesta 6ª edição do Campeonato da Sesurb. Foi uma partida com cinco gols e que empolgou a torcida. Na segundo rodada da primeira fase a Regional 3 levou a melhor ao vencer a Engenharia por 3 a 2. Expectativa de bom futebol na decisão
Decisão - Seguindo padrão estabelecido ao longo das disputas anteriores, o campeonato de 2011 conta com três fases. Na primeira, as oito equipes estão foram divididas em duas chaves com quatro times em cada. Os dois melhores de cada grupo avançaram a etapa semifinal. A decisão da disputa está marcada para o dia 11 de junho. Na data da decisão ocorrerá jogo preliminar entre os times dos secretários municipais contra os vereadores.
Ao final, serão premiados os quatro primeiros times com troféus e medalhas. Goleiro menos vazado e o maior artilheiro do campeonato também levarão troféu para casa.
Os times da Engenharia e da Regional 3 farão a final da 6ª edição do Campeonato de Futebol Interdivisões da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb). A decisão ocorrerá no dia 11, a partir das 9 horas, no Campo do Portinho, (Área de Lazer Ézio Dall’Acqua - com acesso no Portal da Cidade).
A emoção foi marca registrada dos duelos que definiram os finalistas do campeonato no sábado (4). Para confirmar o equilíbrio que prevaleceu em todas as partidas da competição durante a primeira fase, as duas semifinais foram definidas nas disputas de penalidades.
O resultado da primeira semifinal surpreendeu o público que compareceu em bom número ao Campo do Portinho. A Regional 3 derrotou o favorito e melhor time da fase inicial, a Regional 2A. A vitória veio nos pênaltis, por 5 a 4, após empate no tempo normal em 1 a 1.
A igualdade no placar também aconteceu na segunda semifinal. O atacante Carlos Alberto chutou forte para marcar o gol da Sesurb 1. Ainda no primeiro tempo Alecsandro empatou para a Engenharia. Mais uma vez a vaga foi para decisão por pênaltis. A Engenharia levou a melhor e venceu por 3 a 1.
Retrospecto – Os dois finalistas já se enfrentarem nesta 6ª edição do Campeonato da Sesurb. Foi uma partida com cinco gols e que empolgou a torcida. Na segundo rodada da primeira fase a Regional 3 levou a melhor ao vencer a Engenharia por 3 a 2. Expectativa de bom futebol na decisão
Decisão - Seguindo padrão estabelecido ao longo das disputas anteriores, o campeonato de 2011 conta com três fases. Na primeira, as oito equipes estão foram divididas em duas chaves com quatro times em cada. Os dois melhores de cada grupo avançaram a etapa semifinal. A decisão da disputa está marcada para o dia 11 de junho. Na data da decisão ocorrerá jogo preliminar entre os times dos secretários municipais contra os vereadores.
Ao final, serão premiados os quatro primeiros times com troféus e medalhas. Goleiro menos vazado e o maior artilheiro do campeonato também levarão troféu para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário