sexta-feira, 3 de junho de 2011

Equipe de PG disputa Torneio Petiz e Infantil

Time da Cidade compete sábado (4), em Santos


A equipe de natação de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel – e Associação Aquática) compete sábado (4), a partir das 9 horas, na piscina de 25 metros do Clube Internacional de Regatas, em Santos, no Torneio Regional, categorias petiz 1 e 2 (11 e 12 anos) e infantil 1 e 2 (13 e 14 anos).


Sob comando do professor Régis dos Anjos Aguiar, representam a Cidade: João Paulo Luna (compete nas provas de 100 e 200 metros borboleta; 200 e 400 livres), Miguel Anthony Belo de Queiroz (100 medley, 100 peito e 100 livres), Matheus Bressane da Costa (50, 100 e 200 livres; 200 costas).


E ainda, Alessandra Simões Cardoso (100 costas, 100 livres, 100 borboleta e 100 peito), Caroline Costa Camelo Caíres (50, 100 e 200 livres; 100 borboleta), Giovanna Srna Lunardi (50, 100, 200 e 400 livres), Juliana Gomes Crespo (50 e 100 livres; 200 medley e 100 peito), Daniela Luís Queiroz (100, 200 e 400 livres; e 100 peito), Marcelle Adriane Almeida (100 peito, 100 e 400 livres; e 100 medley) e Isabella Rillo Lima (100 e 400 livres).


Torneio – A disputa promovida pela 7ª Delegacia do Litoral da Federação Aquática Paulista (FAP), envolve equipes da Região metropolitana da Baixada Santista e outras localidades (times convidados). A competição não oferta medalhas aos atletas, nem há classificação final por equipes. Os técnicos a utilizam para avaliar a evolução dos tempos de cada nadador, nas provas específicas. Outras informações podem ser obtidas no site www.fap7.org.


Participam da competição mais de 200 atletas, de 10 agremiações: Praia Grande, Universidade Santa Cecília/UniSanta-Santos, Clube Internacional de Regatas/Santos, Centro Olímpico-SP, Clube do Exército Brasileiro dos Subtenentes e Sargentos/Osasco, Esporte Clube Pinheiros/Sabesp, Tênis Clube Paulista, Vila Souza Atlético Clube/Guarujá, ADERE/Registro e Prefeitura de Mongaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário