segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Seurb realiza nove demolições em PG

Áreas públicas e de preservação ambiental são principais alvos de irregularidades

A Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seurb) realizou no mês de agosto, em bairros da Cidade, nove demolições de obras irregulares. Na Avenida Do Trabalhador, ao lado do Transbordo Municipal, no Bairro Glória, foram retirados quatro barracos de madeira e lona . “O terreno é área pública e por isso as obras são irregulares”, afirma o chefe da Seção de Contenção de Invasões, Marcos Macedo.


No Bairro Sítio do Campo, na Avenida Irmãos Adorno, um barraco de madeira também foi demolido por se encontrar em área pública. No bairro Princesa, rua Filomena Diniz Fernandes, também houve a demolição de um barraco de madeira em área pública.


Já no Bairro Melvi, uma casa de alvenaria foi demolida por ser construída em área pública, na rua Milton de Oliveira. “O trabalho que realizamos é extramente importante para que a cidade não cresça irregular e desordenadamente e para que as áreas públicas sejam respeitadas. Por isso, pedimos a ajuda da população. É importante que denunciem esse tipo de prática”, comenta Macedo.


Finalizando os trabalhos do mês, a Seurb demoliu mais três barracos de madeira, às margens da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura do quilômetro 288, no Bairro Andaguará, por estarem de uma área de preservação ambiental.


Os munícipes podem denunciar obras irregulares através do telefone 3496-2296 ou pessoalmente na Seurb, que está localizada no andar térreo do Paço Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, nº9.000, Bairro Mirim. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário