terça-feira, 25 de outubro de 2011

Seguem abertas as inscrições do Circuito de Surfe Colegial

A inscrição custa R$ 42,00 por aluno e dá direito a uma camiseta do evento


Seguem abertas as inscrições para os atletas interessados em participar da terceira e última etapa do 16º Circuito A Tribuna de Surf Colegial. A inscrição custa R$ 42,00 por aluno e dá direito a uma camiseta alusiva ao evento. Os registros podem ser feitos até 3 de novembro, das 11 às 16h30, de segunda a sexta-feira, na Rua General Câmara, 90, Bairro Centro, em Santos. A prova ocorre nos dias 5 e 6 de novembro, na Praia da Guilhermina (Bairro Guilhermina), em Praia Grande. O evento tem apoio da Prefeitura da Cidade.
No ato da inscrição, o estudante deve apresentar, obrigatoriamente, ofício (modelo à disposição no site www.triesportes.com.br, com assinatura e carimbo do professor de educação física e diretor da escola, contendo nome, data de nascimento e categoria. Também é preciso estar anexado ao ofício, cópia de identidade escolar ou atestado de matrícula e cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento.
Participam do torneio alunos do Ensino Fundamental e Médio, de 12 a 18 anos. As disputadas envolvem as categorias júnior (17 e 18 anos), mirim (15 e 16 anos), iniciante (até 14 anos) e feminina (12 a 18), além do título por equipes. Há ainda uma bateria especial determinada de AntiQueda Expression Session, na qual julga-se a manobra mais radical.
E enquanto as disputas desenvolvem-se no mar, em terra firme realiza-se o desfile de biquíni do College Girl AntiQueda, que elege a estudante mais bonita da praia. O evento tem chancela da Confederação Brasileira (CBS) e homologação da Federação Paulista (FPS). Conta com patrocínio das Prefeituras de Praia Grande, Guarujá e São Vicente, AntiQueda e Sthill Surfwear. Tem apoio de Silver Surf, Teccel e FMA Noticias. Organização de Triesportes e realização de TRI FM e Sistema A Tribuna de Comunicação
Praia Grande – Na segunda etapa do certame, realizada em outubro, na Praia do Tombo, em Guarujá, o surfista de Praia Grande, Leonardo de Oliveira (Escola Estadual Reverendo Augusto Paes de Ávila – Bairro Aviação) sagrou-se vice-campeã da categoria júnior. Na mesma categoria, quarta colocação para Cleberson Santos (EE Balneário das Palmeiras - Esmeralda) e sétima para Bruno Zambianco (EE Vila Tupi – Tupi). Na categoria iniciante, sexto lugar para Jefferson Veiga (EE Francisco Martins dos Santos - Jardim Real). Na mirim, sétima posição para Leandro Cruz (EE Jardim Bopeva - Ocian).
Em agosto, na Praia do Itararé, em São Vicente, foi realizada a primeira etapa do certame. Surfistas de Praia Grande conquistaram três medalhas (uma prata e dois bronzes). Na iniciante, vice-campeonato para Jefferson Veiga. Na mirim, terceiro lugar para Leandro Cruz. Na júnior, terceira colocação para Cleberson Santos.
Retrospecto – Em 2010, também na Praia da Guilhermina, o time do Colégio Adélia Camargo Corrêa (Guarujá) obteve o título do Circuito. Foi a nona conquista do grupo da Pérola do Atlântico. Na segunda colocação ficou a turma do Colégio Dom Domenico, também do Guarujá (campeão de 2009 e que soma cinco conquistas). Em terceiro lugar encerrou Colégio Itá (São Vicente). Quarta posição para a equipe Escola Estadual Jardim Bopeva de Praia Grande (Bairro Ocian), que em 2009, havia sido terceira.
Individualmente, em 2010, Luan Felipe (EE Jardim Bopeva) garantiu medalha de prata na categoria júnior. Maxswell Ribeiro (Colégio Dimensão) terminou em quinto lugar. Em 2009, Luan foi campeã da júnior. Qurta e quinta posições para Lucas Dantas (EE Balneário das Palmeiras) e Willian Marroco (EE Adelaide Patrocínio dos Santos). Na mirim, terceiro lugar para Danilo Issa (Colégio Objetivo – Praia Grande). Na iniciante, Leandro Cruz (Escola Municipal Lions Clube Ocian) garantiu medalha de bronze.


Nenhum comentário:

Postar um comentário