Falha no sistema foi corrigida e já estão sendo realizados cadastros e consultas
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, da Secretaria de Relações de Emprego e Trabalho (Seret), já teve corrigida a falha no sistema da operadora de telefones Telefônica, que impossibilitava cadastro e consulta de vagas. Portanto, o PAT está atendendo normalmente já na sexta-feira (1º).
O PAT atende na sede da Seret, que fica na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Bairro Quietude, próximo ao PS Quietude. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3471-1224. O atendimento a empregadores é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para cadastro de candidatos a vagas no mercado de trabalho, as senhas são limitadas a 30 por dia e começam a ser distribuídas às 8 horas.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, da Secretaria de Relações de Emprego e Trabalho (Seret), já teve corrigida a falha no sistema da operadora de telefones Telefônica, que impossibilitava cadastro e consulta de vagas. Portanto, o PAT está atendendo normalmente já na sexta-feira (1º).
O PAT atende na sede da Seret, que fica na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Bairro Quietude, próximo ao PS Quietude. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3471-1224. O atendimento a empregadores é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para cadastro de candidatos a vagas no mercado de trabalho, as senhas são limitadas a 30 por dia e começam a ser distribuídas às 8 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário