quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sexta Musical leva Quarteto Fantasy ao Bairro Caiçara

Projeto promove primeira apresentação de julho na sexta-feira (8)


Moradores do Bairro Caiçara e entorno tem uma ótima pedida para o happy hour na sexta-feira (8). O projeto Sexta Musical faz a primeira visita do mês ao bairro, trazendo a apresentação do Quarteto Fantasy, que promete animar a noite a partir das 20 horas, na esquina das Avenidas Nossa Senhora de Fátima e Presidente Kennedy. Com músicos com experiência internacional, a banda promete aquecer a noite com seu repertório variado.


Com teclado, bateria, guitarra e vocal, o Quarteto Fantasy leva ao Caiçara uma setlist composta por grandes sucessos dos anos 60, 70, 80, além estilos populares como axé, forró, mpb e hits atuais. O destaque fica por conta da interação a interação com o público e a performance de seus componentes.


Para o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Carlos Ananias Lobão, o segredo do sucesso do projeto é a qualidade dos grupos musicais selecionados. “O grande trunfo do Sexta Musical é combinar música de gosto popular à qualidade dos grupos escolhidos. Como resultado, público de todas as idades e selecionados, que fazem de cada apresentação uma noite agradável e voltada à família”.


Sexta Musical - Idealizado em 2007, o projeto Sexta Musical já nasceu com a marca da música de qualidade: Sua primeira apresentação oficial aconteceu com os consagrados sambistas do grupo Demônios da Garoa, em uma Costa e Silva completamente lotada para a apresentação. A partir de então, o projeto caiu no gosto popular, cresceu, se expandiu para outros bairros, e hoje é um dos mais tradicionais do Município.


Em sua quinta edição, o Sexta Musical segue com ótima receptividade entre os comerciantes e o público que, às sextas-feiras, freqüenta bares, cafeteiras e lanchonetes de seus bairros. Com o trânsito de veículos interrompido, os consumidores curtem o clima de descontração nas mesas dispostas pelo comércio local, assistindo às apresentações musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário