quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Repartições públicas municipais retornam ao expediente normal no dia 23

         Em Praia Grande, nos dias 20, 21 e 22, quando acontecem festividades de Carnaval, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. De acordo com o Decreto nº. 5072/12, assinado pelo prefeito Roberto Francisco, funcionarão apenas os serviços essenciais. Os demais retornam ao expediente normal a partir da quinta-feira (23).
         Funcionam normalmente prontos-socorros, Hospital Municipal, coleta de lixo, Guarda Civil Municipal, limpeza das praias, fiscalização, feiras-livres e o comércio em geral, inclusive as feiras de artesanato, alimentação e vestuário da Cidade.

O que funciona:

Prontos-Socorros - Praia Grande conta com três locais para atendimento de emergência: dois prontos-socorros nos bairros Boqueirão (ao lado do Hospital Municipal) e Quietude (Avenida Ministro Marcos Freire), e um posto de pronto-atendimento no Samambaia (Avenida Estados Unidos). Funcionam 24 horas. Para solicitar remoção de ambulância, basta ligar 192.

Multiclínicas e Unidades de Saúde da Família – não funcionam.
Hospital Municipal - atende normalmente. Para solicitar remoção de ambulância, ligar 192.

Guarda Civil - expediente normal.

Coleta de lixo domiciliar e seletiva – atendimento normal.

Limpeza das praias – diurna e noturna, da faixa de areia e do calçadão da orla.

Feiras livres – ocorrem normalmente.

Liberação de veículos – Fiscalização de Trânsito, Transportes e Engenharia de Tráfego – expediente normal.

Butique (Boqueirão) e Mercado de Peixes (Ocian) - funcionam das 7 às 17 horas.

Feiras de artesanato (Guilhermina, Ocian, Caiçara e Solemar) – das 13 às 22 horas.

Posto de Informações Turísticas (PIT) - funciona das 9 às 18 horas, na esquina das avenidas Castelo Branco e dos Sindicatos, no Bairro Mirim.

Feriados - Em Praia Grande, há três feriados municipais, dias de tradição religiosa: Sexta-Feira da Paixão e Corpus Christi (datas móveis, comemoradas este ano em 22 de abril e 23 de junho, respectivamente) e Dia de Finados (2 de novembro). A data magna no Estado de São Paulo é 9 de Julho (Revolução Constitucionalista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário